14 setembro 2004

www.portalavis.com vs www.pontedesor.info

Pois, fiquei muito recentemente a saber, através do jornal A Ponte, que em Ponte de Sôr foi criado um sítio na Internet tipo portalavis.
Obviamente que nada tenho contra tal, apenas acho estranho que o dito sítio, ao que me parece muito recente, já teve direito a constar nas páginas d'A Ponte enquanto que o Portalavis, que já conta mais de um ano de existência, nunca teve tal privilégio.
Será que os senhores do jornal, quando dizem que é suposto este ser um jornal de referência para os concelhos de Ponte de Sôr, Avis e Gavião (salvo erro), estavam a gozar ou será que só se referiam a certos assuntos.
Quanto ao sítio http://www.pontedesor.info/, aconselho a visitarem que está engraçado, até aproveito para dar os meus parabéns aos responsáveis, agora o jornal A Ponte, acho que não devia discriminar...