05 maio 2004

Apresentação

Como todos sabemos, Avis, tendo em conta a pouca densidade populacional, tem no entanto um número considerável de bloguistas. Embora uns sejam anónimos outros não são quase todos utilizadores do blogger.

Sem querer parecer pretensioso, uma vez que ao longo dos tempos, fruto de muitas horas perdidas à frente do monitor do PC, fui adquirindo alguns conhecimentos das várias linguagens de programação utilizadas em páginas da Internet, achei interessante iniciar um blog com algumas dicas que porventura possam ser úteis a quem as entender utilizar.

Por isso, e como ontem não tive muito tempo devido ao adiantado da hora, apelo a todos os que entenderem, de Avis ou não, para que se sintam à vontade para me endereçar questões ás quais pretendam obter resposta e eu, dentro das minhas possibilidades e conhecimentos, tentarei escrever aqui algo que possa ser útil.

Tentarei utilizar termos técnicos o menos possível, até porque também eu não tenho qualquer formação nesta área, apelo até mesmo à compreensão de quem me ler, para o facto de uma outra "calinada" que aqui possa aparecer, uma vez que a intenção será que as dicas funcionem de forma simples e não explicações técnicas demasiado complicadas e pormenorizadas.

Pronto uma vez explicado o intuito deste blog, espero que pelo menos para alguns possa ter algum interesse e utilidade.

Cumprimentos para todos, e especialmente para o Poolman porque não deixa passar nada e já escreveu no seu blog uma mensagem de saudação a este novo blog.

José Armando