11 maio 2004

Cara nova

Como todos já devem ter reparado, o Blogger tem um novo design na área de edição, a meu ver bastante mais interessante, pelo menos visualmente uma vez que as restantes características se mantêm.

Mas confesso que me cheguei a assustar, logo agora que tinha estado a matar a cabeça para arranjar um sistema de comentários para Blogs do Blogger, será que eles iriam instalar um sistema próprio? Perguntei a mim próprio, mas não, e portanto não foi tempo perdido.

Portanto, a partir de agora e com o patrocínio da Avisouro, pode instalar um sistema de comentários completamente grátis no seu Blog, mas atenção não se atrase, uma vez que o sistema está programado para aceitar apenas 100 blog’s.

A publicidade à Avisouro é bastante discreta, sem interferir absolutamente nada no funcionamento do sistema.

Este sistema é um sistema bastante simples de instalar, mas não permite qualquer personalização, no entanto, como podem verificar neste blog, tem um design baseado em cores neutras que vão bem com qualquer blog.

Não permite apagar nem editar as mensagens, o que pode ser chato, mas logo se vê, se a aceitação for boa logo se vê o que se pode arranjar...

Devo referir por ultimo, que apenas o ID do blog e um email válido serão recolhidos na base de dados, por forma a garantir a privacidade dos utilizadores, aos quais, se necessário, poderei ter acesso, no entanto em condições normais esses dados não estão acessíveis a ninguém, mesmo que porventura sejam enviados email’s eles serão enviados de forma totalmente automática, sem que os endereços sejam visualizados por alguém.

Caso pretenda instalar um sistema de comentários no seu blog, clique aqui e divirta-se com esta nova funcionalidade.